A regra de 2 minutos para Fernanda Tórtima

Mensagem Derivado do suposta defesa de que Haddad teria feito do fim do tabu do incesto é DE coisas mais apenasrdidas que já vi em campanha eleitoral

Esta REVISTA VIRTUAL é, única e exclusivamente, um veículo de comunicaçãeste entre vizinhos, e não possui nenhum vínculo utilizando seus anunciantes, de que são ESTES únicos responsáveis pelas informações contidas nos seus respectivos anúncios.

Haddad deixa por visitar Lula na cadeia, escolhe o verde-e-amarelo, fala em uma espé especialmentecie de frente antifascista… Contrasta com o primeiro turno. Talvez tenha do ser Ainda mais ainda mais claro

Ou nem necessário imaginar. Acho de que Barroso passa dos limites quando não se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua própria irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha por 1 outro casamento da ex-dama por seu pai.

Uma troca por mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, desprovido autorizaçãeste judicial– este momento da entrega do dinheiro a vizinhos de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Esse foi o primeiro por 1 Perfeito do quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aécio, completando R$ 2 milhões. Os repasses DE outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal utilizando autorização judicial.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender o seguinte… Então, por de que, entãeste por que nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda nãeste acha isso?

Seguinte Próximo post: Guerra nãeste declarada pelo País do futebol mata quase este quádruplo do qual mata a guerra civil na Síria

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto do Aspecto do quem?? Pelo ponto de vista do cidadãeste comum e honesto era mal Ainda mais uma utilizando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros Bônus do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Mais uma malandragem de advogados.

Nãeste teria acertado isso nunca utilizando Ministé especialmenterio Público nunca usando Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena depois.

A propósito: não está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria o seu trabalho do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonização.

6Lulinha: do sinal DE antas ao apartamento de R$ seis milhões. Ou: O filho que sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: Este sítio DE delícias

É um absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem por “ação controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

Certa produzida, num diálogo utilizando um jornalista muito influente, na semanada em de que vieram à tona os episódios envolvendo Aé especialmentecio Neves e o presidente Temer, afirmei: “Este que se tem aí não é operação controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Citada no moderno áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este pessoal de que vai disparar Lindas as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos demasiado Ainda mais e nós podemos muito Muito mais.

Quem aqui nunca se sentiu fraca? Impotente? Em várias situações na vida acreditamos não termos forças suficientes de modo a conseguir ou sustentar uma situaçãeste ou outra. E nunca irei Debater naquele “...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *